Euzinha

Sou uma alfacinha, viciada em tudo o que as grandes cidades nos oferecem, que em 2002 deu o nó e veio viver para uma aldeia perto de Santarém. E acreditem que... não acreditem, acompanhem as minhas aventuras...
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

... mentira... EU até acho que tenho bom feitio... intratavel@gmail.com

Outras aventuras

links

Créditos

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger

Pouso para pássaros

quarta-feira, maio 10, 2006
Ontem aterrou-me um pássaro na cabeça. Estava eu e o S. lá fora nas habituais sessões de bricolage quando ele grita: "Cuidado com o pássaro!". Mais assustada com o grito dele do que com o passarolo que aterrou na minha cabeça - devia ter o brevet à pouco tempo - desatei aos gritos e a abanar desesperadamente a cabeça. "AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH". Isto enquanto batia com os pés no chão, não sei bem porquê.
Resultado: depois de uma breve passagem pela minha cabecita, e perante os meus abanões, o pássaro - um pardalito bem pequeno - foi parar ao chão, mesmo aos meus pés. Eu olhei para ele, ele olhou para mim. E antes dele levantar voo para bem longe de mim, juro, juro que li o que lhe estava escrito no olhar. E era algo do género: "És um bocado histérica, não?!"
posted by Rakel at 5/10/2006 12:46:00 da manhã | link |

[ back home ]

Comments for Pouso para pássaros
LOL, essa é demais! Mas quando vivias em Lx nunca te aterrou nenhum pombo na carola?!

Real,mas bastante engraçado!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog!!! Jokas

bem acabei de descobrir um blog tão engraçado ;)
agora sou mais uma leitora atenta