Euzinha

Sou uma alfacinha, viciada em tudo o que as grandes cidades nos oferecem, que em 2002 deu o nó e veio viver para uma aldeia perto de Santarém. E acreditem que... não acreditem, acompanhem as minhas aventuras...
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

... mentira... EU até acho que tenho bom feitio... intratavel@gmail.com

Outras aventuras

links

Créditos

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger

Manhã de Domingo

domingo, maio 07, 2006
Domingo. Correcção: madrugada de domingo. E para os que me conhecem, eu sou uma madrugadora. Mas já percebi que no campo o conceito de madrugador é muito diferente. Mas repito. Madrugada de domingo. 6h e 20 minutos da manhã. Estamos, obviamente, a dormir. Toca a campaínha. Acordo, sento-me na cama.
- S., a campaínha
- O quê, o quê?
- A campaínha - repito enquanto me levanto, desço as escadas a correr e vejo no intercomunicador um homem. Levanto o telefone.
- Sim....?
- Olá, sou o M. (o senhor do tractor com quem o S. tinha combinado vir limpar o terreno)
- Ah.... já vem limpar o terreno?!?
- Não, não, só passei para dizer que hoje afinal não posso vir. Depois eu telefono ao seu marido para marcarmos outro dia está bem? Bom dia!!
- ...............................................

A vida de uma alfacinha no campo nem sempre é fácil....
posted by Rakel at 5/07/2006 11:40:00 da manhã | link |

[ back home ]

Comments for Manhã de Domingo